X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2016 às 20:13 | Atualizada em 06/03/2016 às 23:20

Adélia, Ronan e Munik formam mais um paredão do Big Brother Brasil 16!

A saída de Ana Paula do reality não acalmou nem um pouco o ânimo dos participantes, e mais um paredão triplo foi formado

Da Redação

Montagem-Divulgação

Pela terceira vez, Renan se deu melhor na Prova do Líder e passa mais uma semana na casa no quarto do líder recebendo mimos. Todos pensavam que ele indicaria Ana Paula para o paredão, mas após a festa Trem Expresso do último sábado, a jornalista acabou se exaltando e foi expulsa do programa após dar dois tapas na cara de Renan. Com os nervos à flor da pele, os brothers estavam ansiosos para que o paredão de domingo se formasse logo - mesmo com a surpresa de que seria triplo novamente.

Matheus, o Anjo da semana, imunizou Geralda, que além de receber o colar da imunidade, poderia indicar uma pessoa para a disputa pela permanência da casa. Geralda, então, mandou Adélia para o paredão. Finalmente, Renan revelou o nome da pessoa que iria disputar o paredão junto com Adélia: Ronan. Com dois nomes já certos para a berlinda, Renan teve que fazer um desempate entre ele e Munik, os votos dos participantes. O líder, claro, se salvou e mandou Pequi como último membro da tão temida disputa. 

E aí, quem você acha que fica na casa? Gostou de mais um paredão triplo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.