X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2016 às 21:13 | Atualizada em 07/03/2016 às 00:20

Adélia, Ronan e Munik formam mais um paredão do Big Brother Brasil 16!

A saída de Ana Paula do reality não acalmou nem um pouco o ânimo dos participantes, e mais um paredão triplo foi formado

Da Redação

Montagem-Divulgação

Pela terceira vez, Renan se deu melhor na Prova do Líder e passa mais uma semana na casa no quarto do líder recebendo mimos. Todos pensavam que ele indicaria Ana Paula para o paredão, mas após a festa Trem Expresso do último sábado, a jornalista acabou se exaltando e foi expulsa do programa após dar dois tapas na cara de Renan. Com os nervos à flor da pele, os brothers estavam ansiosos para que o paredão de domingo se formasse logo - mesmo com a surpresa de que seria triplo novamente.

Matheus, o Anjo da semana, imunizou Geralda, que além de receber o colar da imunidade, poderia indicar uma pessoa para a disputa pela permanência da casa. Geralda, então, mandou Adélia para o paredão. Finalmente, Renan revelou o nome da pessoa que iria disputar o paredão junto com Adélia: Ronan. Com dois nomes já certos para a berlinda, Renan teve que fazer um desempate entre ele e Munik, os votos dos participantes. O líder, claro, se salvou e mandou Pequi como último membro da tão temida disputa. 

E aí, quem você acha que fica na casa? Gostou de mais um paredão triplo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.