X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/03/2016 às 08:19 | Atualizada em 09/03/2016 às 09:22

Ringo Starr e Paul McCartney lamentam morte de produtor dos Beatles, Sir George Martin

Considerado o quinto Beatle, produtor e arranjador que ajudou no sucesso da banda, morreu aos 90 anos de idade nesta quarta-feira, dia 9

Da Redação

Getty Images

O ex-Beatle Ringo Starr anunciou nesta quarta-feira, dia 9, em seu Twitter, o falecimento do produtor e arranjador da banda britânica, Sir George Martin.

Deus abençoe George Martin. Paz e amor a Judy e a sua família. Com amor, Ringo e Barbara. George, você deixará saudade. Beijos, escreveu o ex-baterista.

Considerado por muitos o quinto integrante da banda, Martin ajudou os Beatles a se tornarem um dos maiores fenômenos musicais da história. O produtor havia completado 90 anos de idade em janeiro deste ano e faleceu na última terça-feira, dia 8, em sua casa, conforme anunciou Adam Sharp, representante de Martine e de seu filho Giles, em comunicado oficial.

- Nós confirmamos que o Sir George Martin faleceu serenamente em sua casa pela manhã, na terça-feira, dia 8. A família agradece a todos pelas orações e mensagens de apoio. 

De acordo com o jornal The Guardian, Paul MacCartney também lamentou a morte do amigo e colega de trabalho: 

- Ele era realmente um homem cavalheiro e como um segundo pai para mim. Ele guiou a carreira dos Beatles com tamanha habilidade e bom humor que se tornou um verdadeiro amigo para mim e minha família. Se alguém ganhou o título de quinto Beatle, com certeza foi George.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.