X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2016 às 09:26 | Atualizada em 10/03/2016 às 10:32

Gilberto Gil é visto em foto ao lado dos filhos após deixar hospital

O cantor foi liberado do Sírio-Libanês na última terça-feira, dia 8

Da Redação

Divulgação

Após voltar de uma turnê ao lado de Caetano Veloso, o cantor Gilberto Gil foi internado para uma série de exames de rotina e diagnosticado com um quadro de hipertensão, o que fez com que ele ficasse 13 dias em um hospital de São Paulo. O cantor recebeu alta na última terça-feira, dia 8, e agora mostra que já está totalmente recuperado.

Prova disso foi a foto que sua filha, Preta Gil, publicou no Instagram ao lado do pai após sua alta do hospital Sírio Libanês. No clique, além de Gil, estão também outros três filhos do cantor: Bela Gil, Maria Gil e João Gil.

Preta completou o post com uma legenda superfofa e família: 

E nosso dia terminou com a família reunida para celebrarmos o amor, a força dos laços familiares e a saúde do nosso pai amado!

Pelo visto Gil está ótimo e pronto para a próxima turnê, Dois amigos, um século de música que fará ao lado do amigo Caetano Veloso, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.