
Príncipe William e Kate Middleton se reúnem para falar sobre um assunto muito sério
15/Mai/
Kate Middleton e William sabem que não se faz um reinado apenas de aparições públicas! Por isso, depois de Kate se tornar editora chefe por um dia do site Huffington Post e William prestar homenagem às vítimas do massacre em Paris, os dois uniram suas forças mais uma vez para falar de um assunto que ainda é considerado tabu: o suícidio.
De acordo com a revista People, nesta última quinta-feira, dia 10, os dois visitaram um hospital em Londres, onde conheceram um sobrevivente de suicídio e o homem que o ajudou a salvar sua vida. Sobre o assunto, William disse:
- Alguém me disse que cinco pessoas por dia tentam se matar. Eu fiquei completamente chocado com essas estatísticas. Para nós dois, o artigo sobre problemas mentais realmente nos atingiu em vários aspectos. É um grande problema com o qual temos que lidar!
Já Kate, que lida com instituições que tratam de problemas mentais infantis, concorda com William e revela:
- Nós vemos pelo trabalho que fazemos com vícios, sem tetos e criminosos que muito disso tem a ver com a infância que essas pessoas tiveram.
-
Daniela Beyruti revela conversas com Boninho: A gente continua querendo ele
-
Que luxo! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem em revista norte-americana após nascimento da filha
-
Após Graciele Lacerda afirmar que não divulgaria casas de apostas, mãe de Deolane Bezerra rebate: Fez pior, tomou o marido dos outros
-
Cauã Reymond revela que desistiu de fazer publicidades para bets: A gente aprende
-
Wanessa Camargo e Dado Dolabella retomam relacionamento, diz jornalista