
Série de Maguila está nos planos da Record, diz jornal
13/Jul/
A minissérie sobre os Mamonas Assassinas ainda nem estreou na Record, mas a expectativa é tanta que já existem planos de investimento em mais uma produção baseada em uma biografia.
A grande inspiração desta vez viria da história de Maguila. De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o superintendente artístico da Record, Paulo Franco, contou em um debate de uma feira de audiovisual que o canal estuda a possibilidade de viabilizar uma produção - ainda não definida como série ou minissérie - sobre a vida do lutador. A Record não tem informações concretas sobre esta novidade e afirma que nada começou a ser feito ainda.
Maguila está atualmente com 58 anos de idade e está internado há um ano. Ele sofre de demência pugilística, uma doença degenerativa progressiva causada pela repetição de golpes na cabeça. Os sintomas são mudanças de comportamento, problemas de memória, de fala, tremores, entre outros.
Recentemente, Maguila apareceu na Record no Programa da Xuxa.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!