X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2016 às 17:12 | Atualizada em 31/10/2016 às 16:34

Reese Witherspoon anuncia morte de cachorrinho de Legalmente Loira nos Estados Unidos

A atriz publicou uma mensagem muito fofa de despedida ao amigo

Da Redação

Divulgação

Um membro muito importante do elenco de Legalmente Loira infelizmente faleceu nesta quinta-feira, dia 10. Reese Witherspoon publicou uma foto em seu Instagram contando sobre a morte do cachorrinho com quem contracenou no filme, chamado Moonie, e escreveu uma mensagem muito fofa de despedida:

Com o coração triste, eu tenho que contar a todos os fãs de Legalmente Loira que Bruiser Woods (também conhecido como Moonie) faleceu ontem. Ele era um pequeno e doce Chihuahua que foi muito amado. Eu nunca me esquecerei de todos os dias que passamos juntos. Eu tenho certeza que ele está balançando seu rabinho no céu. Mandando amor também para seu treinador, @tailsticks #RIPBruiser

Moonie participou dos dois filmes de Legalmente Loira, que foram gravados em 2001 e 2004. 


Ali Larter interpretou Brooke Taylor, um ídolo de Elle que vai parar atrás das grades. É ela quem a advogada precisa defender no tribunal. A atriz tinha a mesma idade que Reese na época das filmagens e, recentemente, atuou nas séries Splitting Up Together, The Rookie e Top Secret Videos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.