X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2016 às 17:10 | Atualizada em 11/03/2016 às 17:48

Gravações da primeira série original brasileira do Netflix, a 3% já começaram, saiba mais!

E a história parece ter sido inspirada na trilogia de Jogos Vorazes

Da Redação

Divulgação

O site de streaming, Netflix continua arrasando nas programas que escolhe produzir. Isso porque, logo depois de anunciar grandes produções, como uma temporada do spin-off de Três é Demais, o Fuller House, a empresa confirmou que está fazendo uma nova série que será gravado no nosso país e com atores brasileiros também! 

E não é só isso! Nesta última sexta-feira, dia 11, os atores escolhidos para protagonizar a série começaram a gravar na última semana, os oito episódios de 3%.  O roteiro foi escrito por Pedro Aguilera conta a história de um futuro distópico em que apenas algumas poucas pessoas são aceitas a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo. Parece muito com Jogos Vorazes, não é mesmo? 

O elenco conta com a musa de Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak , além de Bianca Comparato, Venza Oliveira, Michel Gomez e Rafael Lozano. 

Quem está ansioso para a estreia? 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.