
Blake Shelton apresentará o Kids Choice Awards com a ajuda de alguns famosos!
07/Jul/
O cantor Blake Shelton foi escalado para apresentar o Kids Choice Awards nesse sábado, dia 12, mas ele terá convidados ilustres para ajudá-lo nessa tarefa de conduzir o show. E os convidados são ninguém menos do que Selena Gomez, o anfitrião do ano passado, Nick Jonas e o wookiee mais querido de todos, Chewbacca!
O cantor que lançou seu novo single Came Here to Forget, passeou com seu novo amigo peludo pelos bastidores de onde ocorre a premiação em Los Angeles para ensaiar para os prêmios anuais do canal Nickelodeon.
Além de apresentar a premiação, Blake também poderá voltar para casa com um prêmio, já que o cantor country foi nomeado para Cantor Masculino Favorito ao lado de grandes nomes, como Drake, Ed Sheeran, Justin Bieber, Jonas e the Weeknd.
Eu já fiz inúmeras coisas ao longo da minha vida, mas nenhuma se comprometeu a loucura e emoção quanto o Kids Choice Awards da Nick, que é, sem dúvida, feito para crianças, disse Blake, namorado da cantora Gwen Stefani, para a revista People.
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo
-
Veja quem são os casais que participaram do Power Couple e se separaram tempos depois
-
Justiça marca depoimento de Blake Lively em caso contra Justin Baldoni