X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2016 às 12:22 | Atualizada em 13/03/2016 às 12:49

Fábio Porchat fica preso em enchente no Rio de Janeiro, mas não perde o bom humor: - Eu estou com medo de cair no bueiro

O ator estava tentando chegar ao teatro, na noite de sábado, dia 12, quando ficou preso na chuva

Da Redação

Montagem-Divulgação

Fábio Porchat, que foi contratado pela Record e ganhará um programa depois das Olimpíadas, realmente é uma pessoa evoluída. Na noite de sábado, dia 12, ele provou que nada faz com que ele perca o bom humor, até mesmo em situações de tensão.

Isso porque o humorista foi uma das pessoas atingidas pelo temporal que caiu na cidade do Rio de Janeiro, ele estava indo ao teatro, mas o passeio cultural acabou virando uma aventura e tanto.

Em sua conta no Instagram, ele compartilhou um pouco de seus momentos de perrengue, tentando escapar das ruas alagadas da cidade e escreveu, ao compartilhar um vídeo em que carros são arrastados pela correnteza formada:

- Deu ruim aqui... Eu saí com a água no joelho e cinco minutos depois aconteceu essa cena narrada pela minha Galvã Buena.

Mesmo com o susto ele ainda continuou brincando e revelou em outro vídeo, em que aparece tentando passar o local:

- Essa é a minha realidade. Indo para o teatro em cima da grade. Eu estou com medo de cair no bueiro. Acabei de ver a cobra saindo do Jardim Botânico. Virou uma piscina. Tentei caminhar, mas acho que não vou conseguir.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.