X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2016 às 18:16 | Atualizada em 08/06/2018 às 18:33

Mamãe Kate Middleton assume: é difícil acompanhar o ritmo de brincadeiras do Príncipe George!

Príncipe adora andar de patinete - e bem rápido!

Da Redação

Divulgação

Seja real ou plebeia, é comum que as crianças do mundo todo tenha um monte de energia para gastar brincando, não é?

Com o Príncipe George não é diferente. Perto de completar três anos de idade, uma das diversões preferidas dele é andar de patinete. De acordo com a revista People, Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, revelou nesta segunda-feira, dia 14, que George adora andar de patinete pela casa e às vezes se locomove tão rápido que fica difícil para ela e o Príncipe  William acompanharem o ritmo do pequeno!

A Duquesa também falou sobre sua caçula, a Princesa Charlotte:

- Ela está cada dia maior!, disse a mamãe coruja. Maior e mais fofa!


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.