
Produtor de Spotlight diz que Leonardo DiCaprio deveria entrar para a política. Entenda!
12/Mai/
Depois de muitos anos torcendo para o Leonardo DiCaprio ganhar um Oscar, é natural que, agora que ele conquistou a estatueta, você fique com uma sensação de vazio, como se alguma coisa estivesse faltando. Mas não se preocupe, caro leitor, pois o problema da ausência de motivos para torcer pelo ator pode estar com os dias contados!
Em uma entrevista ao colunista da Época, Bruno Astuto, o produtor do filme Spotlight, Steve Golin, disse que Leonardo DiCaprio deveria ser o presidente dos Estados Unidos.
- Ele é focado, muito profissional, não fica de brincadeira no trabalho. Quer fazer o melhor que pode. É muito produtivo, tem um discurso coerente. Ele devia ser político porque é melhor do que muita gente por aí, afirma o produtor.
De fato, Leonardo é um cara muito consciente, sempre preocupado com o planeta e com causas ambientais. Se ele se candidatasse, com certeza muita gente torceria por ele. Mas se Steve só tinha elogios a fazer ao ator de O Regresso, o mesmo não se pode dizer de Madonna, cantora com quem ele trabalhou no documentário Na Cama Com Madonna.
- Ela não é a pessoa mais legal do mundo para se trabalhar (risos). Mas é honesta. Lembro que na época do Na Cama com Madonna, ela não ficou dando pitis na edição, dizendo que não gostava dessa ou daquela cena. Ela deixou o Alek Keshishian, que a dirigiu, fazer o que quisesse. Mas, claro, ela não é burra. Sabia quando as câmeras estavam ligada. É muito inteligente, entende de marketing como ninguém, concluiu Steve.
.
-
Amber Heard colocou cocô na cama de Johnny Depp? Relembre todas as polêmicas do ex-casal
-
Luiz Bacci relembra último encontro com Silvio Santos: Como uma despedida
-
Conheça 11 curiosidades sobre o filme Operação Cupido!
-
Vera Viel celebra resultados de exames: Continuo em remissão do câncer
-
Aliança entre Maria de Fátima e Odete Roitman é diferente em remake de Vale Tudo. Veja as mudanças entre as versões da novela