X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2016 às 08:03 | Atualizada em 15/03/2016 às 08:42

Capa da revista InStyle, Lupita Nyong'o exibe estilo e fala sobre diversidade no Oscar

Atriz se posicionou sobre o boicote que aconteceu na edição deste ano da maior premiação do cinema

Da Redação

Divulgação

Lupita Nyong'o é capa da revista InStyle de abril! A estrela de Hollywood mais uma vez chama atenção ao exibir estilo e personalidade forte, não só durante o ensaio fotográfico, como também em entrevista.

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Lupita admitiu que ficou com medo do que iria fazer após o prêmio: 

- Logo depois do Oscar, eu não tinha ideia do que iria fazer. Zero ideia. Existia uma parte de mim que achava que a vida iria voltar ao normal. Como na escola. Mas não aconteceu. Eu não saí ilesa, entende?

Questionada sobre o que fez ao descobrir que Spike Lee e Jada Pinkett Smith estavam boicotando o Oscar de 2016 por causa da falta de diversidade de raças nas indicações, a atriz, que recentemente fez sua estreia na Broadway e foi a última pessoa negra a ganhar a estatueta, disse que tem pensado muito sobre isso:  

- É tão desapontante que as indicações esse ano não refletiram o trabalho de pessoas negras. Eu espero que esse momento ajude a aquecer esse debate. Há um desequilíbrio real, a partir da própria criação das histórias, quem as está contando, como e porquê. A mudança precisa acontecer com os escritores, com os estúdios, com os comerciantes, com os diretores. Isso tem que ser diversificado porque há uma fome de expansão do papel das pessoas negras no centro das narrativas. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.