
Capa da revista InStyle, Lupita Nyong'o exibe estilo e fala sobre diversidade no Oscar
18/Set/
Lupita Nyong'o é capa da revista InStyle de abril! A estrela de Hollywood mais uma vez chama atenção ao exibir estilo e personalidade forte, não só durante o ensaio fotográfico, como também em entrevista.
Vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Lupita admitiu que ficou com medo do que iria fazer após o prêmio:
- Logo depois do Oscar, eu não tinha ideia do que iria fazer. Zero ideia. Existia uma parte de mim que achava que a vida iria voltar ao normal. Como na escola. Mas não aconteceu. Eu não saí ilesa, entende?
Questionada sobre o que fez ao descobrir que Spike Lee e Jada Pinkett Smith estavam boicotando o Oscar de 2016 por causa da falta de diversidade de raças nas indicações, a atriz, que recentemente fez sua estreia na Broadway e foi a última pessoa negra a ganhar a estatueta, disse que tem pensado muito sobre isso:
- É tão desapontante que as indicações esse ano não refletiram o trabalho de pessoas negras. Eu espero que esse momento ajude a aquecer esse debate. Há um desequilíbrio real, a partir da própria criação das histórias, quem as está contando, como e porquê. A mudança precisa acontecer com os escritores, com os estúdios, com os comerciantes, com os diretores. Isso tem que ser diversificado porque há uma fome de expansão do papel das pessoas negras no centro das narrativas.
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Que susto! Na baía, Dudu Camargo leva mordida de cavalo em A Fazenda 17
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Alice Wegmann, Giovanna Ewbank e outras famosas participam de evento de moda em São Paulo
-
Morre Brad Everett Young, ator conhecido por Grey’s Anatomy e As Panteras, aos 46 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mãe de Bernardinho morre e treinador não segura emoção em quadra
-
Com filha nos bastidores, Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe Araújo
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live