X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2016 às 09:20 | Atualizada em 15/03/2016 às 10:33

Depois de fazer uma cirurgia de emergência, Manu Gavassi tranquiliza os fãs e diz que já está em casa

A moça ficou internada depois de uma crise de apendicite

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Manu Gavassi já podem respirar mais aliviados. Depois de na última semana a moça ter passado por um susto e tanto, ficando afastada do trabalho por alguns dias depois de começar sua turnê Vício, agora ela já está bem e se recuperando.

Tudo começou quando a cantora sofreu uma crise de apendicite e teve que passar por uma cirurgia de emergência. Mas na última segunda-feira, dia, 14, ela usou sua conta no Instagram para tranquilizar os fãs, ao escrever:  

Obrigada por todas as mensagens de carinho que recebi! Depois do susto, já estou em casa me cuidando e em breve voltamos com tudo pra #TurnêVício.

Ufa, ainda bem que tudo não passou de um susto, não é mesmo? Saiba um pouco mais do novo sucesso da estrela, que teve até participação especial e bem caliente de Rafael Vitti.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.