X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2016 às 16:17 | Atualizada em 15/03/2016 às 16:57

Robert Downey Jr. fala sobre possível Homem de Ferro 4!

E não temos boas notícias sobre isso...

Da Redação

Divulgação

Robert Downey Jr. sabe como é difícil ser um Super-Herói nos dias de hoje. Seu filho não é muito fã do seu icônico personagem do Homem de Ferro e parece que até o estúdio da Marvel estava em dúvida se teria um quarto filme dele na franquia. 

E parece que agora o estúdio está ainda mais desanimado com a ideia de outra continuação. Isso porque, na última terça-feira, dia 8, o ator, que fez uma homenagem linda para seu filho mais velho, Indio, se sentou com um jornalista do canal USA Today e falou da possibilidade de reprisar seu papel em mais um filme solo, enquanto divulgava o tão esperado Capitão América: Guerra Civil. Ele disse:

De uma certa maneira, é Capitão América 3, mas para mim é como o meu pequeno Homem de Ferro 4, já que depois vamos para aquele ponto que todos sabemos. Tudo fica de escanteio quando um filme dos Vingadores chega, porque é assim que as coisas por aqui acontecem até que mudem. Se mudarem.  

E Robert aproveita para tranquilizar aqueles que acham que seu personagem se tornará um vilão completo:

- Se nós vamos até aí, então teremos que salvar isso para a minha despedida. Por enquanto, eu ainda gostaria de manter minha audiência geral e ainda deixá-los ao meu favor.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.