Robert Downey Jr. fala sobre possível Homem de Ferro 4!
27/Mai/
Robert Downey Jr. sabe como é difícil ser um Super-Herói nos dias de hoje. Seu filho não é muito fã do seu icônico personagem do Homem de Ferro e parece que até o estúdio da Marvel estava em dúvida se teria um quarto filme dele na franquia.
E parece que agora o estúdio está ainda mais desanimado com a ideia de outra continuação. Isso porque, na última terça-feira, dia 8, o ator, que fez uma homenagem linda para seu filho mais velho, Indio, se sentou com um jornalista do canal USA Today e falou da possibilidade de reprisar seu papel em mais um filme solo, enquanto divulgava o tão esperado Capitão América: Guerra Civil. Ele disse:
- De uma certa maneira, é Capitão América 3, mas para mim é como o meu pequeno Homem de Ferro 4, já que depois vamos para aquele ponto que todos sabemos. Tudo fica de escanteio quando um filme dos Vingadores chega, porque é assim que as coisas por aqui acontecem até que mudem. Se mudarem.
E Robert aproveita para tranquilizar aqueles que acham que seu personagem se tornará um vilão completo:
- Se nós vamos até aí, então teremos que salvar isso para a minha despedida. Por enquanto, eu ainda gostaria de manter minha audiência geral e ainda deixá-los ao meu favor.
-
Xuxa Meneghel, Bruna Marquezine, Sabrina Sato... Famosos prestigiam desfile de inverno de Sas...
-
Gabriely Miranda se declara para Endrick no dia de apresentação da Seleção Brasileira
-
Surpresa! Casa do Patrão recebe convidada especial; saiba quem
-
Príncipe William deseja boa sorte à equipe da Seleção Inglesa de Futebol: - Tenho certeza...
-
Franciny Ehlke anuncia o sexo do primeiro filho e diz: De alguma forma, sempre soubemos
-
Gabriely Miranda se declara para Endrick no dia de apresentação da Seleção Brasileira
-
Príncipe William deseja boa sorte à equipe da Seleção Inglesa de Futebol: - Tenho certeza de que nos sairemos bem
-
Filho de Ivete Sangalo resgata clique da infância ao lado da mãe: Te amo nessa e em todas as vidas
-
Iniciando os trabalhos! VIrgínia Fonseca surge em reunião com Luciano Huck
-
Travis Kelce revela lugar que adora ir com Taylor Swift: - Gosto de proporcionar a ela a experiência divertida
