X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2016 às 18:51 | Atualizada em 16/03/2016 às 18:56

Atriz de Barrados no Baile quase atropelou Matt LeBlanc, o Joey de Friends!

A atriz revela que ele era tão bonito que não conseguiu se concentrar direito

Da Redação

Divulgação

Tori Spelling é uma atriz que parece atrair polêmicas. Entre permitir que sua filha de sete anos de idade tingisse o cabelo e revelar que já namorou dois astros da antiga série Barrados do Baile, parece que Tori continua puxando cartas de sua manga.

Isso porque, na última quarta-feira, dia 16, a atriz passou com seu marido Dean McDermott nos bastidores do E! e participou de vários jogos de perguntas e respostas bem divertidos e acabou revelando que quase atropelou Matt LeBlanc, que hoje atua como apresentador no programa Top Gear. 

Tori revelou: 

Eu estava fazendo o meu curso de direção e eu estava no carro como uma estudante de direção e o Matt LeBlanc estava cruzando a faixa de pedestres e eu fiquei: Ah, meu Deus! Ele é tão gato! Que eu nem vi que ele estava atravessando direito e quase o atropelei. 

Mas ela garante:

- Eu sou uma ótima motorista, eu juro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.