X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2016 às 09:15 | Atualizada em 18/03/2016 às 16:34

Eliminado do BBB 16, Renan dispara sobre Ana Paula: - Aquilo foi um tapa, sim

Em entrevista à Ana Maria Braga, o brother ainda soltou o verbo com relação a Matheus: - Eu estava rodeado de gente falsa

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Renan mal deixou a casa do Big Brother Brasil 16 e já está dando entrevistas falando tudo o que viveu lá dentro. E foi exatamente isso que o brother fez na manhã desta quarta-feira, dia 16, durante entrevista ao Mais Você. O modelo, bastante decepcionado com sua saída e com os últimos dias da casa (quando foi sequestrado pela produção e ficou isolado no segundo andar da casa vendo tudo o que acontecia no programa), soltou o verbo com relação a sua amizade com Matheus:

- Ele conversa muito bem, é um cara muito engraçado, mas no quarto eu vi que ele tem muito medo do paredão e que ele faz de tudo para não ir para a berlinda. E isso eu não concordo. Eu percebi naquele momento que eu estava rodeado de gente falsa.Eu me decepcionei muito. O Matheuzinho é um cara que eu ainda gosto, mas ele ficou com medo e se assustou, fazendo de tudo para não sair. 

Sobre Dona Geralda, uma das participantes que foi junto com ele para o paredão que levou a sua eliminação, ele também teve o que falar:

- Dona Geralda, que eu gostava muito, vi que fazia muito leva e trazEla guarda uma coisa muito ruim com ela. E ela é meio rancorosa. Por isso que ela faz isso dentro da casa.

Mas, é claro, sua principal briga dentro da casa foi com Ana Paula, que chegou, inclusive, a dar dois tapas na cara de Renan - a quem ela chamou de covarde -, sendo eliminada do programa e, depois disso, já até ganhou um quadro no Vídeo Show. Sobre os tais tapas, que muita gente afirmou não ter sido uma agressão, ele disse:

- Aquilo foi um tapa, sim. E foi um tapa forte. Por isso que eu fui até o confessionário e disse que se ela não saísse sairia eu!

E se o moreno teve algum interesse amoroso por Ana?

- De forma alguma. Eu não gosto do jeito dela e desde a primeira semana meu voto já foi na Ana Paula. 

Veja como a casa está depois de sua eliminação!


Apesar de ter indicado Renan ao paredão, a líder Munik parece não ter ficado feliz com sua escolha certeira. Deitada na cama ao lado de Ronan, a goiana admite que não gostou da saída do modelo: - Achei ruim ele ter saído, diz. Ronan pergunta por qual motivo ela ficou insatisfeita com a eliminação do brother, e ela responde que não sabe. - Não vou falar que eu fiquei feliz porque eu não fiquei. Mas é lógico que eu não queria que nem você, nem a Dona Geralda saíssem, explica.- Ele era um adversário muito forte nas provas, avalia Ronan. - E agora eu não acredito que alguém de nós saia com Cacau ou Matheus, finaliza.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.