Paloma Bernardi desabafa sobre críticas feitas a seu relacionamento com Thiago Martins, veja!
25/Mai/
O casal de atores Paloma Bernardi e Thiago Martins já estão juntos há quatro anos, mas não deixam a peteca cair e demonstram muita paixão um pelo outro. Não é à toa que os dois vivem grudadinhos até mesmo em eventos. Mas, apesar de o romance ir muito bem, Paloma comentou ao jornal Extra sobre como já se sentiu incomodada e chateada com as insinuações que surgiram na mídia sobre seu romance com Thiago, já que nenhum dos dois pensa em casamento no momento.
- Meu coração não é de pedra. Às vezes sinto, fico chateada, mas hoje já sei lidar melhor. Então, bola para frente. Se existe verdade entre nós, não interessa o que o resto fale, esclareceu a atriz.
A morena, que está de mudança para o Rio de Janeiro, cidade do amado, também falou sobre a mudança e o relacionamento com o namorado, além de ter enchido Thiago de elogios.
- A gente está vivendo o momento, um dia de cada vez. E cada um passa por uma fase diferente, eu, com a reforma do meu apartamento, ele, se adaptando à casa dele. A simplicidade, a alegria, a maneira dele me fazer sorrir, disse Paloma, que no final ainda completou com o que mais a encanta: O universo que as pessoas não veem.
Esse casal é superfofo e, pelo visto, o romance vai realmente bem, não é mesmo?
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Conheça mais sobre a vida de Cillian Murphy, astro de Oppenheimer e Peaky Blinders
-
Rafa Justus comemora última etapa de recuperação após rinoplastia: Ajuda muito
-
Ela cresceu! Veja as vezes que Rafa Justus mostrou que já não é mais criança
-
No Dia do Orgulho Geek, veja os nerds de séries que amamos amar
-
Virginia Fonseca e Zé Felipe posam juntos na festa de aniversário de Maria Alice
-
Gominho faz desabafo sobre falta que Preta Gil faz em sua vida: Única pessoa que estendia a mão
-
Na reta final da gestação, Sthefany Brito se espanta com tamanho da barriga: Está enorme
-
Ela cresceu! Veja as vezes que Rafa Justus mostrou que já não é mais criança
-
Em clima de Copa do Mundo, famosos prestigiam lançamento da série Brasil 70 A Saga Do Tri
