X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2016 às 09:50 | Atualizada em 20/03/2016 às 12:53

Russell Crowe emagrece 24 quilos após ter engordado para viver personagem nos cinemas

O ator conta como lidou com o efeito sanfona

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Russell Crowe é um grande artista. Prova disso é que para viver seu personagem no filme Dois Caras Legais, ao lado de Ryan Gosling, ele engordou bastante e ficou bem diferente do habitual. Agora, alguns meses após as filmagens, o ator comentou como foi passar por essa mudança em sua aparência e em como se dedicou para voltar ao seu peso normal.

Segundo informações do site Daily Mail, a intenção de Crowe era ficar bem diferente de seu parceiro de cena, Gosling:

- Para alguém mais velho como eu, foi uma experiência bem-vinda. Eu estava com 121 quilos na primeira semana de agosto do ano passado. Eu fiz um filme chamado Dois Caras Legais, então eu queria ter uma distinção física de Ryan Gosling. Então agora estou voltando ao meu peso normal, revelou. 

Russell interpreta um assassino de aluguel contratado por um investigador, personagem de Ryan. Os dois trabalham juntos para resolverem o desaparecimento de uma estrela pornô. 

E ele pegou pesado para voltar a forma original! O ator tem feito atividades físicas e seguido uma dieta para redução de peso. Dedicado, não?

Mas Crowe não é o único que já engordou para um papel. Confira as atrizes que fizeram o mesmo: 


Julia Roberts também teve uma experiência assim. No filme Comer, Rezar, Amar, a atriz ganhou alguns quilinhos extras. Ela falou sobre isso ao Entertainment Weekly: - Quando estávamos em Nápoles, começávamos a filmar às 8h, e acho que às 8h45 eu tinha comido oito ou dez pedaços de pizza. Pizza era o que eu comia o dia todo... Quando Liz [a autora do livro] foi para a Itália, ela estava abaixo do peso e o que ela ganhou a colocou no peso normal ou um pouquinho além. Então como eu comecei com meu peso normal, quando deixei Roma estava com três ou cinco quilos a mais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.