Atriz do filme Casamento Grego 2 revela: Mulheres têm que escrever uma para a outra!
06/Ago/
A continuação da comédia romântica de sucesso Casamento Grego é muito esperada pelos seus fãs, mesmo que 14 anos depois. Entre ver John Corbett sem camisa e o trailer maravilhoso do filme, Nia Vardalos nos dá outra razão para assistir ao filme.
Em entrevista à revista Variety, nesta última quinta-feira, dia 17, ela revela que quis escrever a sequência do filme para as mulheres e mostrar como elas podem ser empoderadas:
- Nós, mulheres, somos várias coisas. Somos mães, filhas, esposas. Nós englobamos tantas coisas. Eu queria escrever um filme para nós também.
Ainda sobre o assunto, a atriz revela:
- A falta de papeis para mulheres é nojento. Em vez de apenas reclamar sobre isso, no entanto, eu escrevi papeis para mulheres com bastante profundidade e força, sabendo que Andrea Martin e Lainie Kazan poderiam arrebentar neles. Mulheres tem que escrever umas para as outras,nós temos que contratar umas as outras.
-
Omar pede que Alika o acompanhe até a agência bancária. Confira o que vai rolar nesta quin...
-
João Raul diz para Agrado que não está conseguindo conviver com seu sucesso. Veja os resum...
-
Silvia Buarque revela conversa com a filha após diagnóstico de câncer de mama: Ela ficou m...
-
Vem aí! Próxima semana de Quem Ama Cuida traz reviravoltas que irão mudar o rumo da novela
-
Ela arrasa corações! Relembre os amores da vida de Ivete Sangalo
-
Em parceria com Sandy, Laura Pausini lança versão em português de Quando Chove
-
Tia Milena pede indicação de dermatologista e web aponta fim de amizade com Ana Paula Renault
-
Após suposta festa de casamento, Tom Holland e Zendaya passeiam e exibem aliança
-
Atriz de Emily em Paris revela que sofreu acidente de carro e conta o que a salvou
