
Rihanna lança livro com nudes e imagens polêmicas
A publicação será vendida apenas nos locais onde a cantora está fazendo shows
21/Mar/2016
Da Redação
Se você acha que Rihanna está mais ousada do que nunca em suas músicas, clipes e apresentações do CD novo Anti, é porque ainda não viu o livro que ela lançou.
Nos lugares em que está fazendo os shows de sua turnê, a Anti Tour, a cantora tem vendido, entre outros souvenirs, um tour book - ou seja, um livro cheio de fotos promocionais deste período de sua carreira.
O conteúdo deste livro tem dado o que falar: nas imagens, RiRi aparece às vezes nua, às vezes fumando maconha, às vezes mostrando o dedo do meio e sempre polêmica! Tudo isso deixa ainda mais claro que a cantora não tem medo de mostrar que tem personalidade forte.
Os fãs certamente estão adorando conhecer mais este registro inédito de Rihanna. Quando será que a Anti Tour vai passar pelo Brasil para que os fãs brasileiros também possam adquirir esta relíquia da diva? Enquanto ainda não temos uma data, confira os últimos flagras da cantora durante gravação de seu novo clipe.
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!
-
Fernanda Souza curte dia de praia ao lado da namorada no dia de seu aniversário
-
Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: Conte comigo para sempre