X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2016 às 17:06 | Atualizada em 22/03/2016 às 17:26

Jake Gyllenhall quase interpretou um personagem muito importante de O Senhor dos Anéis, saiba mais!

Ele acabou perdendo o papel de Frodo para Elijah Wood

Da Redação

Getty Images

Você consegue imaginar Jake Gyllenhaal como um dos personagens principais de O Senhor dos Anéis? Pois saiba que ele quase fez parte da trilogia!

Durante entrevista que deu para o programa de TV The Tonight Show with Jimmy Fallon, o ator contou que foi muito procurado quando saiu o anúncio de que começariam as gravações do filme.

- Eu recebi ligações de uns 14 agentes. Eles estavam todos muito animados, e quando os agentes ficam animados é intenso. Disseram, vão fazer filmes de O Senhor dos Anéis, o Peter Jackson vai fazer, e vão precisar de um hobbit, nós pensamos: Jake! Eu fiquei tipo... Obrigado?, ele contou.

Porém, na hora de fazer o teste para Frodo, não deu nada certo! Não é de se espantar que o papel tenha sido interpretado por Elijah Wood e não por Jake!

- Eu tive uma cena com falas e todo mundo estava fazendo um sotaque britânico, menos eu. Peter Jackson literalmente virou para mim e disse: Você é o pior ator que eu já vi! Falou tipo, Alguém te falou que você tinha que fazer um sotaque?, e eu disse que não. Ele disse: Demita seus agentes. Mas eles estavam tão animados!, recorda o ator. Coitadinho do Jake! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.