Suposta namorada de André Marques se despede do Rio de Janeiro: - Já sinto falta
19/Abr/
André Marques teve que se despedir da suposta namorada na última quarta-feira, dia 23, pois a ucraniana Daria Kabzina, teve de embarcar de volta para o seu país. De acordo com o jornal Extra, a loira usou seu Instagram para se despedir do amado e do Brasil, publicando uma foto com André e uma amiga no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
Na legenda do clique, Daria teria escrito: É sempre triste deixar. Mas não estamos a falar adeus, dizemos até logo. Isso significa que muito em breve vamos nos encontrar novamente. Tivemos sorte de encontrar vocês André Marques, Dany Bananinha, Raquel Baroni. Obrigada por uma incrível jornada. Abraços e já sinto falta. Sinto muito, mas meu português não é perfeito
Ainda segundo o veículo, Daria e André se conheceram há oito meses na Espanha e, desde então, vem se relacionando. No último dia 9, a ucraniana desembarcou no Rio e foi apresentada aos amigos de André, além de conhecer a cidade.
-
Assumidos? Tiago Iorc e Duda Santos são flagrados em clima de romance
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Sandra Bullock cria conta no Instagram e ganha quase cinco milhões de seguidores em um únic...
-
Alane Dias e Francisco Gil fazem declarações nas redes sociais para comemorar aniversário ...
-
Relembre as polêmicas que vieram após a morte de Marcos Paulo e as declarações feitas por...
-
Uma melhor que a outra... Confira as histórias inacreditáveis do cantor Naldo Benny!
-
Ferette propõe dar dinheiro a Samira, em troca de ela se livrar de Gerluce. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Sabrina Sato fala sobre rotina intensa e revela segredo para manter corpo e mente saudáveis
-
Confira um antes e depois dos atores de Caça Talentos, seriado dos anos 90
-
Antonella Braga comenta sucesso das pérolas de Aurelinda em A Nobreza do Amor e entrega bastidores
