X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2016 às 14:40 | Atualizada em 27/03/2016 às 14:48

Gwen Stefani em entrevista: Eu seria abençoada se tivesse um filho gay

A cantora ainda falou sobre o hábito de pintar as unhas dos garotos

Da Redação

Getty Images

Mãe de três filhos, Gwen Stefani disse em uma entrevista à Pride Source que aceitaria numa boa se um de seus herdeiros se assumisse homossexual.

- Eu seria abençoada com um filho gay. Eu só quero que meus meninos sejam felizes e saudáveis, e eu só peço a Deus todos os dias para que ele me guie todos os dias para que eu possa ser uma boa mãe porque não é um trabalho fácil, disse a cantora, que é mãe de Kingston, Zuma e Apollo Rossdale.

Na entrevista, Gwen, que está lançando um álbum novo, também deu um recado para as pessoas que criticam o fato de ela permitir que os herdeiros pintem as unhas.

- Se alguém diz alguma coisa sobre mim e eu não o conheço e ele não é meu amigo ou parte da minha vida, isso realmente não me afeta. É claro que todo mundo vai ter as suas perspectivas e as suas opiniões, e eu sei o que é real e o que é honesto e verdadeiro, e isso é tudo o que importa para mim e tudo que é importante. Então, eu não me importo. Enquanto meus meninos estiverem protegidos e felizes e eu estiver passando um tempo significativo com eles, seja fazendo esportes ou fazendo as unhas deles, isso realmente não importa, disse a namorada de Blake Shelton. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.