X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2016 às 14:05 | Atualizada em 27/03/2016 às 13:47

Mulher Maravilha da década de 1970, Lynda Carter revela se é Team Batman ou Team Superman!

Atriz também falou do legado da personagem

Da Redação

Divulgação

A atriz Lynda Carter ficou famosa por representar, de 1975 a 1979, a Mulher Maravilha na série de televisão homônima, que já foi muito reprisada desde então. Hoje aos 64 anos, Lynda conversou com a revista People sobre a personagem, além do novo filme em que a heroína aparece, interpretada por Gal Gadot, Batman vs Superman. 

Empolgada com a volta da heroína às telas, Lynda revelou:

- Eu acho isso ótimo. Estou muito feliz que ela está ressurgindo - eu tentei manter a personagem viva por muito tempo. Já estava na hora. É legal, é muito legal. Vai aumentar o charme e a lenda da Mulher Maravilha.

Carter, que também é cantora, revelou que, embora não esteja muito em dia com os filmes de heróis, vai sim assistir Batman vs Superman. E então, de que lado ela está?

- Eu não sei! Sabe... eu não sei. Eu era uma fã da Mulher Maravilha, comprava os quadrinhos dela. Estou totalmente com a Mulher Maravilha!

Sorte dela, então, que a heroína vai ganhar seu próprio filme em 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.