X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2016 às 15:05 | Atualizada em 27/03/2016 às 14:47

Mulher Maravilha da década de 1970, Lynda Carter revela se é Team Batman ou Team Superman!

Atriz também falou do legado da personagem

Da Redação

Divulgação

A atriz Lynda Carter ficou famosa por representar, de 1975 a 1979, a Mulher Maravilha na série de televisão homônima, que já foi muito reprisada desde então. Hoje aos 64 anos, Lynda conversou com a revista People sobre a personagem, além do novo filme em que a heroína aparece, interpretada por Gal Gadot, Batman vs Superman. 

Empolgada com a volta da heroína às telas, Lynda revelou:

- Eu acho isso ótimo. Estou muito feliz que ela está ressurgindo - eu tentei manter a personagem viva por muito tempo. Já estava na hora. É legal, é muito legal. Vai aumentar o charme e a lenda da Mulher Maravilha.

Carter, que também é cantora, revelou que, embora não esteja muito em dia com os filmes de heróis, vai sim assistir Batman vs Superman. E então, de que lado ela está?

- Eu não sei! Sabe... eu não sei. Eu era uma fã da Mulher Maravilha, comprava os quadrinhos dela. Estou totalmente com a Mulher Maravilha!

Sorte dela, então, que a heroína vai ganhar seu próprio filme em 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.