Fãs de Justin Bieber pagam mais de sete mil reais para tirar uma foto com um molde de papelão do cantor, entenda!
27/Out/
Imagina pagar cerca de dois mil dólares, ou sete mil e trezentos reais, só para tirar uma foto com o seu astro. Tem muita gente por aí que toparia, já que não mede esforços por seu ídolo. Mas será que isso também vale para um molde de papelão com o rosto da pessoa que você é fã?
Pois foi exatamente isso que aconteceu. Desde que Justin Bieber cancelou os meets and greets alegando estar infeliz com a energia que ele depositava nos encontros, os fãs de cantor começaram a pensar em alternativas para poder ficar mais perto do ídolo. Pior ainda foram aqueles que já tinham pago a enorme quantia para fazer uma selfie com o astro, já que não teriam mais como realizar o sonho de estar ao lado dele. Mas parece que a solução encontrada para esse problema não foi nada legal.
Segundo informações do site Hollywood Life, após um show em Las Vegas, as beliebers deram de cara com um molde de papelão do cantor, que deveria fazer o meet and greet. A peça tinha o rosto e o corpo de Justin, entretanto, não agradou em nada as fãs, que pagaram caríssimo para tirar uma foto com um papelão que não passaria nem perto desse valor todo, não é mesmo?
Esse Justin adora uma polêmica! Confira na galeria abaixo mais momentos inusitados do cantor:
-
Jéssica Costa nega indireta para Virginia Fonseca e explica ausência no aniversário de Mar...
-
Ana Castela lamenta saudade de Zé Felipe durante viagem a Portugal e cantor reage: Minha gat...
-
Lilás, loiro, preto e muito mais... Relembre os cabelos que Kelly Osbourne já teve
-
Hugh Jackman e Sutton Foster comparecem pela primeira vez em red carpet como casal
-
Zé Felipe aproveita noite do pijama com filhos e surge com looks combinando
-
Cachorro curte banho de chuva e ignora pedido de tutor que tenta convencê-lo a entrar em casa
-
Jéssica Costa nega indireta para Virginia Fonseca e explica ausência no aniversário de Maria Flor
-
Ator de Game Of Thrones compartilha álbum de fotos do casamento: Que dia!
-
Filha de Ozzy Osbourne lamenta passar o primeiro aniversário sem o pai: Vai ser uma porcaria sem você
-
Neto diz que não aguenta mais ver notícias sobre Virginia Fonseca: Dá para vocês tirarem essa moça do meu Instagram?
