X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2016 às 13:35 | Atualizada em 28/03/2016 às 13:43

Robert De Niro revela ter um filho com autismo

A revelação veio após o ator se envolver com um documentário e priorizá-lo em um festival de cinema

Da Redação

Getty Images

Robert De Niro revelou ao mundo, por meio de um comunicado, que seu filho Elliot, de 18 anos de idade, tem autismo. Segundo informações da People, ele informou:

Grace e eu temos um filho com autismo e nós acreditamos que é fundamental que todas as questões relacionadas com as causas do autismo sejam discutidas abertamente e examinadas.

A declaração do astro, que recentemente atuou ao lado de Zac Efron, foi feita por causa de um documentário, chamado Vaxxed, que visa a defender a não-vacinação de crianças, alegando que se o bebê é vacinado ele pode eventualmente adquirir algum tipo de doença, como o autismo.

E como Robert é co-fundador do festival Tribeca Film Festival, ele estava pedindo para que o documentário fosse uma das produções a serem exibidas na programação desse ano, o que causou polêmica. Depois, ele retirou Vaxxed da programação, mas mesmo assim revelou a notícia sobre o filho, para chamar atenção para a causa. 

Essa foi a primeira vez que o astro falou abertamente sobre o autismo, mas no festival Tribeca de 2014, ele também se associou a um outro documentário, chamado Sounding the Alarm, que falava sobre a doença.

Logo abaixo, relembre os famosos que já falaram abertamente sobre problemas de saúde:



Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.