X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2016 às 23:27 | Atualizada em 29/03/2016 às 23:37

No BBB 16, Geralda vence a terceira etapa da prova do líder

A aposentada participou da tarefa que consistia em atirar o avião em nuvens, na terça-feira, dia 29

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A grande final do Big Brother Brasil 16 está cada vez mais próxima e o clima de tensão está muito presente no reality, faltando sete dias para descobrirmos quem será o campeão do programa, os brothers estão enfrentando grandes desafios e até expulsos do quarto eles já foram.

A última prova do líder do BBB foi divida em quatro etapas, que estão sendo realizadas em dias diferentes, a primeira quem levou a melhor foi Munik, já a segunda foi Ronan que acabou vencendo, ambos ganharam um ponto na disputa. 

E na terça-feira, dia 29, mais uma prova aconteceu, o desafio levou os participantes às alturas. Isso porque cada um deles tinha que mirar o avião em direção a uma nuvem, que tinha diversas contagens, desde pontos altos até em negativo, o grande vencedor da prova seria quem somasse a maior contagem ao final de duas rodadas.

Ronan e Munik acabaram não acertando em nenhuma nuvem e terminaram a prova sem marcar pontos, Maria Cláudia acertou, mas a nuvem da pontuação negativa e perdeu as chances da conquista. E quem foi a grande vencedora do terceiro desafio foi Dona Geralda, que provou que é boa de mira e acertou nos 20 pontos. Arrasou!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.