X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/03/2016 às 00:27 | Atualizada em 30/03/2016 às 00:37

No BBB 16, Geralda vence a terceira etapa da prova do líder

A aposentada participou da tarefa que consistia em atirar o avião em nuvens, na terça-feira, dia 29

Da Redação

Divulgação-TV Globo

A grande final do Big Brother Brasil 16 está cada vez mais próxima e o clima de tensão está muito presente no reality, faltando sete dias para descobrirmos quem será o campeão do programa, os brothers estão enfrentando grandes desafios e até expulsos do quarto eles já foram.

A última prova do líder do BBB foi divida em quatro etapas, que estão sendo realizadas em dias diferentes, a primeira quem levou a melhor foi Munik, já a segunda foi Ronan que acabou vencendo, ambos ganharam um ponto na disputa. 

E na terça-feira, dia 29, mais uma prova aconteceu, o desafio levou os participantes às alturas. Isso porque cada um deles tinha que mirar o avião em direção a uma nuvem, que tinha diversas contagens, desde pontos altos até em negativo, o grande vencedor da prova seria quem somasse a maior contagem ao final de duas rodadas.

Ronan e Munik acabaram não acertando em nenhuma nuvem e terminaram a prova sem marcar pontos, Maria Cláudia acertou, mas a nuvem da pontuação negativa e perdeu as chances da conquista. E quem foi a grande vencedora do terceiro desafio foi Dona Geralda, que provou que é boa de mira e acertou nos 20 pontos. Arrasou!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.