X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2016 às 14:17 | Atualizada em 01/04/2016 às 14:21

A campanha presidencial de Donald Trump foi uma farsa, entenda!

O apresentador Jimmy Kimmel foi quem deu a notícia, que, claro, é uma pegadinha

Da Redação

Getty Images

O apresentador Jimmy Kimmel é conhecido por ser um dos comediantes mais engraçados e, por isso, não poderia deixar passar o bafafá que a corrida pela presidência dos Estados Unidos está dando. 

Para aqueles que não acompanham o assunto, Donald Trump, o mesmo homem que nos concedeu o reality show Celebrity Apprentice, resolveu que poderia se tornar o próximo presidente dos EUA. O problema é que seu posicionamento não caiu bem com a mídia e grande parte do público e, assim, Hillary Clinton é a favorita para se tornar a primeira mulher presidente do país. 

 Assim, Kimmel, que sempre nos dá boas histórias para dar risada, fez uma pegadinha de primeiro de abril com um vídeo em que Trump anuncia que sua candidatura é uma farsa total e que todos deveriam votar na Hillary. Concorda?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.