
Fábio Assunção responderá por desacato após parar na blitz da Lei Seca, diz jornal
07/Jul/
Fábio Assunção parece que está numa maré de má sorte. Depois de terminar o relacionamento com a atriz Pally Siqueira e ter que fazer as gravações de sua novela, Totalmente Demais, da TV Globo, com o braço e o pé engessados, parece que seu problema agora é com a polícia.
Isso porque, nesta última sexta-feira, dia 1, a blitz da Lei Seca pegou o ator. Segundo o jornal O Dia, o ator foi parado pela blitz na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, pois avisaram aos agentes que viram o carro do ator em zigue zague.
O problema é que Fábio resistiu a ser levado para a delegacia e responderá por desacato. Além do mais, segundo o jornal, o carro de Fábio estava sem licenciamento e foi apreendido pelos policiais. O ator teria sido conduzido até a delegacia, e, quando seu advogado chegou, ao Instituto Médico Legal, onde realizou o exame de embriaguez. O jornal afirma que o resultado indicou que ele havia ingerido álcool, mas não estava embriagado.
-
Lexa se pronuncia sobre processo por dívida milionária com MC Guimê
-
Michael Douglas anuncia aposentadoria da atuação aos 80 anos de idade. Veja os famosos que também já anunciaram a aposentadoria
-
Matt Cameron, baterista do Pearl Jam, deixa a banda após 27 anos: Sou eternamente grato
-
Coitadinho! Cachorro viraliza ao tentar mostrar seu talento com saltos e acabar caindo no rio
-
Maíra Azevedo revela que passou por cirurgia na língua: Não estou me entendendo