X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2016 às 12:50 | Atualizada em 06/04/2016 às 13:04

Depois da vitória de Império e Doce de Mãe, Malhação - Sonhos perde o Emmy Kids

A premiação, que aconteceu na terça-feira, dia 5, tirou a oportunidade da trama teen conquistar o prêmio

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Se tem uma coisa que o Brasil com certeza samba na cara de todos os gringos é nas produções para a televisão, não é mesmo? São diversas novelas e séries com uma qualidade que deixa muita gente de boca aberta.

Mas na terça-feira, dia 5, saiu uma notícia um tanto quando triste para os brasileiros: a novela Malhação – Sonhos, que tinha sido indicada para o Grammy Kids, acabou não levando o prêmio para casa.

A novela teen que consagrou o casal Perina perdeu na categoria série para Nowhere Boys. Mas no Grammy Internacional, que aconteceu no final do ano passado, rendeu o prêmio na categoria comédia para Doce de Mãe, enquanto Império conquistou o primeiro lugar como melhor telenovela.

Mesmo com a trama não conquistando o prêmio, com certeza já é um orgulho e tanto a indicação, não é mesmo? Agora é torcer para que as produções no nosso país conquistem ainda mais um lugar no cenário mundial.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.