X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2016 às 08:22 | Atualizada em 06/04/2016 às 08:32

Ronan dispara sobre Munik: - Qual o homem em sã consciência não se apaixonaria por Pequi?

O brother ainda falou sobre amizade com Ana Paula, que para ele foi seu melhor presente no BBB 16

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Depois da final do Big Brother Brasil, que rolou na noite da última terça-feira, dia 5, e que consagrou Munik como a mais nova milionária do pedaço, Ronan e Dona Geralda, terceiro e quarto lugar do programa, respectivamente, foram ao Mais Você na manhã desta quarta-feira, dia 6, e conversaram sobre o reality show com Ana Maria Braga.

Ronan, é claro, teve muito o que explicar à apresentadora, visto que sua passagem pelo BBB teve momentos para lá de marcantes. Começando por seu amor por Munik, que não correspondeu as investidas do amigo.

- Qual o homem em sã consciência não se apaixonaria por Pequi?, questionou o brother quando foi perguntado sobre sua paixonite, que rendeu até cenas de ciúmes de Ronan.

- Aquele homem era franzino, não era um homem com H maiúsculo. Não entendi o que Munik viu nele, disparou o rapaz sobre Laham, o ator que entrou na casa fingindo que era do BBB libanês e teve um affair com a vencedora do programa.

No entanto, mesmo tendo amado ficar ao lado de Munik e Dona Geralda, como o próprio participante afirmou durante a entrevista, quem ele considera ter sido seu maior presente no programa foi Ana Paula, a sister que mais marcou a 16ª edição do reality show e ainda foi motivo de muitos memes na final do programa

- Minha relação com a Ana é de outro mundo. Nós somos muito parecidos e nos demos muito bem. É meu maior presente. Eu amo a Ana Paula, se declarou Ronan. Fofo não é mesmo?

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.