X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2016 às 09:22 | Atualizada em 06/04/2016 às 09:32

Ronan dispara sobre Munik: - Qual o homem em sã consciência não se apaixonaria por Pequi?

O brother ainda falou sobre amizade com Ana Paula, que para ele foi seu melhor presente no BBB 16

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Depois da final do Big Brother Brasil, que rolou na noite da última terça-feira, dia 5, e que consagrou Munik como a mais nova milionária do pedaço, Ronan e Dona Geralda, terceiro e quarto lugar do programa, respectivamente, foram ao Mais Você na manhã desta quarta-feira, dia 6, e conversaram sobre o reality show com Ana Maria Braga.

Ronan, é claro, teve muito o que explicar à apresentadora, visto que sua passagem pelo BBB teve momentos para lá de marcantes. Começando por seu amor por Munik, que não correspondeu as investidas do amigo.

- Qual o homem em sã consciência não se apaixonaria por Pequi?, questionou o brother quando foi perguntado sobre sua paixonite, que rendeu até cenas de ciúmes de Ronan.

- Aquele homem era franzino, não era um homem com H maiúsculo. Não entendi o que Munik viu nele, disparou o rapaz sobre Laham, o ator que entrou na casa fingindo que era do BBB libanês e teve um affair com a vencedora do programa.

No entanto, mesmo tendo amado ficar ao lado de Munik e Dona Geralda, como o próprio participante afirmou durante a entrevista, quem ele considera ter sido seu maior presente no programa foi Ana Paula, a sister que mais marcou a 16ª edição do reality show e ainda foi motivo de muitos memes na final do programa

- Minha relação com a Ana é de outro mundo. Nós somos muito parecidos e nos demos muito bem. É meu maior presente. Eu amo a Ana Paula, se declarou Ronan. Fofo não é mesmo?

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.