X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2016 às 16:30 | Atualizada em 06/04/2016 às 18:09

Ryan Seacrest brinca que Simon Cowell costumava contar segredos dos outros

Em entrevista à People, o apresentador do American Idol também falou sobre como o programa mudou sua vida

Da Redaçaõ

Getty Images

Sabe aqueles amigos que não sabem guardar um segredo? De acordo com o apresentador do American Idol, Ryan Seacrest, Simon Cowell é uma dessas pessoas.

Em uma entrevista à People, ele falou um pouco sobre a época Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson participavam do programa.

- Nós tínhamos uma relação muito próxima. Nós costumávamos dizer entre nós: Não traga à tona o que nós estávamos falando nos bastidores porque é pessoal. Mas isso era exatamente o que o Simon fazia, e nós ríamos muito. Isso tornou o show muito mais divertido para nós.

Para Ryan, sua performance na atração foi melhorando como tempo e com a experiência.

- Levou algumas temporadas antes de eu abraçar o fato de estar em um grande show ao vivo e que as coisas nem sempre iam ser perfeitas.Eu fui ficando mais confortável a cada ano.

Mas as mudanças não foram só em cima do palco. Na entrevista, Ryan, que estaria namorando a modelo Shayna Taylortambém contou que, antes de estrelar o programa, tinha uma vida bem mais sacrificada.

- Eu não posso nem começar a comparar a minha vida antes e agora. Quando tudo isso começou, eu estava morando em um apartamento de um quarto e dividindo o aluguel com outro cara, revelou Ryan.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.