X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2016 às 15:40 | Atualizada em 07/04/2016 às 16:10

Silvia Pfeifer, atriz da novela Meu Bem, Meu Mal,revela que não atua mais na TV por falta de convite

A atriz, que também já foi modelo, revela que até já vendeu brownies para complementar a renda

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Silvia Pfeifer é uma lenda na atuação. Após estrelar, aos 32 anos de idade, como a malvada Úrsula na novela da TV Globo, Meu Bem Meu Mal, a modelo revela que estava tremendo na base, ao fazer uma entrevista com o colunista Bruno Astuto, nesta última quinta-feira, dia 7:

Estava entre atores brilhantes, que tinham absoluto domínio da cena. Eu tremia nas bases, mas fazia parte. Lima Duarte é um ator maravilhoso e domina um texto como poucos. Eu, às vezes, ficava embevecida e me perdia na cena, precisava ficar muito concentrada e isso foi um grande aprendizado. 

Mas, ela ainda revela que conseguir um papel tão cedo depois de parar de modelar, foi um desafio e ouvir as críticas não foi nada fácil:

Eu entendo. E reconheço que a oportunidade que me foi dada era enorme, mais do que normal a expectativa ter sido proporcional. Era inexperiente mesmo. Foi muito difícil lidar com as críticas, tudo era novidade. Ainda é difícil, ninguém gosta de ser criticado. Acredito que hoje lidaria de uma forma menos estressante. Vamos aprendendo! Mas também recebi boas observações.

Já hoje em dia, depois de aparecer em mais de quinze novelas, a atriz confessa que ainda é muito difícil conseguir papeis bons e que já teve que vender brownies em 2014 por falta de ofertas de trabalho:

Não tenho convites para a televisão ou teatro no momento. Estou tentando viabilizar um projeto meu. Sempre fui dedicada, esforçada e profissional. 

Boa sorte, Silvia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.