X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/04/2016 às 17:20 | Atualizada em 08/04/2016 às 17:32

Fernanda Lima revela que SuperStar quer roubar a onda do The Voice Kids

A apresentadora explicou que já que o reality mudou de horário eles também mexeram na faixa etária

Da Redação

Divulgação-TV Globo

O The Voice Kids, que coroou Wagner Barreto do time de Victor e Léo, foi um verdadeiro sucesso. Para medir, é só ver o tanto de memes que surgiram só na final da atração, lembra?

Pois agora, a partir deste domingo, dia 10, no mesmo horário do seu antecessor - por volta das 13h de domingo, logo depois do Esporte Espetacular - vai ser exibido o SuperStar, que busca revelar novas bandas depois da vitória da banda Malta e da dupla Lucas e Orelha. E olha que essa banda pode ser mirim! Isso porque agora a idade mínima para participar do reality é de 11 anos.

Em entrevista ao Vídeo Show, Fernanda Lima mostrou o novo cenário e contou que o programa espera embarcar no sucesso do The Voice Kids:

-A partir de 11 anos, quem se inscreveu e tinha uma banda legal vai participar. Mesmo porque agora a gente tá no domingo, então agora baixou a idade e essas crianças podem participar. [...] Agora que estamos no mesmo horário vamos aproveitar o sucesso, brincou ela para o repórter Joaquim Lopes.

E aí, está animado com a nova temporada do SuperStar? Aliás, só um lembrete: agora Daniela Mercury também faz parte do time de jurados!

Se prepare para o retorno do programa lembrando os melhores looks que Fernanda Souza já usou abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.