Beyoncé mostra que é gente como a gente e leva tombo em vídeo, confira!
03/Jun/
Beyoncé é uma das maiores cantoras do mundo. Ela é tão famosa que recentemente até processou uma marca de roupas que estava praticamente copiando seu nome, a Feyoncé. Com a filha sendo uma de suas maiores inspirações, a cantora resolveu lançar uma marca de roupas esportivas chamada Ivy Park e está arrasando nas modelagens.
Aliás, na última segunda-feira, dia 11, Beyoncé, que está lançando suas roupas em parceria com a loja Topshop, divulgou alguns teasers da marca, inclusive um em que aparece patinando e levando um tombo pra lá de fofo.
Quem diria que Beyoncé, a Queen B, é tão gente como a gente?
Hands up who's excited for Ivy Park? 🙋 Co-founded by @Beyonce the label launches 14th April https://t.co/xPb9UXt4Gg pic.twitter.com/s92aLd4U3y
— Topshop (@Topshop) 11 de abril de 2016
-
Thaís Vasconcellos ganha lingerie personalizada com nome de Ferrugem: Adoro essas coisas
-
Carolina Dieckmmann revela que está internada há quatro dias após diagnóstico de infecç...
-
Dira Paes viverá protagonista da próxima novela das seis da TV Globo
-
Fábio Jr. dança ao som de Caça e Caçador e dá beijão na esposa, Fernanda Pascucci
-
Tom Brady se derrete pelos filhos e revela animação para formatura do primogênito: Mal pos...
-
Fábio Jr. dança ao som de Caça e Caçador e dá beijão na esposa, Fernanda Pascucci
-
David Beckham será homenageado com estrela na Calçada da Fama de Hollywood
-
Ana Castela revela hábito durante intervalos das gravações de Coração Acelerado
-
Tom Brady se derrete pelos filhos e revela animação para formatura do primogênito: Mal posso esperar para comemorar
-
Thaís Vasconcellos ganha lingerie personalizada com nome de Ferrugem: Adoro essas coisas
