X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2016 às 12:01 | Atualizada em 12/04/2016 às 15:27

Natalie Portman não fará parte do elenco de Thor 3: Ragnarok, diz site

A atriz viveu Jane Foster nos dois primeiros filmes da franquia, mas agora está fora do elenco

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Natalie Portman não vão gostar muito desta notícia, assim como o super-herói Thor, que é vivido por Chris Hemsworth nas telonas. Isso porque, segundo o site Hollywood Reporter, a atriz, que recentemente foi vista gravando seu novo longanão fará parte do elenco de Thor 3: Ragnarok. Ela viveu Jane Foster, a namorada de Thor, nos dois filmes anteriores, porém, não deve voltar para o terceiro longa da série.

O motivo da ausência de Natalie, que é vegetariana, não foi divulgado, mas ela já havia manifestado tempos atrás sua vontade de abandonar a franquia. No elenco estão confirmados atores como Tessa Thompson, que fará parte do filme pela primeira vez, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, que faz Hulk, Tom Hiddleston, que interpreta Loki, e Cate Blanchett, que é Hela. 

Lembrando que as filmagens de Thor 3: Ragnarok devem começar em junho e serão feitas na Austrália. Com isso, o filme deve chegar aqui no Brasil apenas em 27 de julho de 2017. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.