X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2016 às 08:36 | Atualizada em 12/04/2016 às 09:23

Príncipe Harry admite que enxerga Elizabeth mais como uma Rainha do que como sua avó, entenda o caso!

Ele ainda diz que sempre viu a Rainha como sua chefe

Da Redação

Getty Images

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a Rainha Elizabeth ganhará um documentário especial em homenagem aos seus 90 anos de idade. Para a ocasião, até Kate Middleton, que se escondeu da mídia após o noivado, dará um depoimento sobre a Rainha, falando sobre as intimidades da Família Real. Acontece que Kate não é a única que fará um discurso para Elizabeth - o Príncipe Harry também tem algumas falas já prontas para prestigiar a avó.

Sim, avó, por mais que ele não veja bem assim! Segundo informações do site Daily Mail, Harry admitiu, neste mesmo documentário, que enxerga Elizabeth de um jeito um pouco diferente e mais formal.

- Eu ainda a enxergo mais como a Rainha do que como a minha avó. Você geralmente tem esse grande sentimento de respeito por seu chefe, e eu sempre a vi como a minha chefe - e ocasionalmente como a minha avó, revelou o Príncipe.

Esta revelação surgiu pouco tempo depois que Harry também admitiu achar difícil lidar com a pressão quando você tem algum parentesco com a RainhaQuem aqui está ansioso para o documentário ser exibido? Fique ligado: dia 21 deste mês, em homenagem aos 90 anos de idade de Elizabeth, o curta terá sua estreia pelo mundo. Legal, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.