Intérprete do Senhor Barriga de Chaves, Edgar Vivar sofre queda em São Paulo
23/Mai/
Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga no seriado Chaves, sofreu um pequeno acidente na última terça-feira, dia 12, enquanto caminhava pelas ruas de São Paulo.
O ator, que está em turnê pelo Brasil com a peça Uma Noite com Senhor Barriga, sofreu uma queda durante o passeio. Apesar disso, sua equipe informou ao ESTRELANDO que não há motivos para preocupação, pois Vivar passa bem e continuará com as apresentações.
Nesta quarta-feira, dia 13, o inesquecível Senhor Barriga, apresenta sua peça em Copacabana, contando histórias e curiosidades das gravações dos seriados Chaves e Chapolin, e cantando algumas músicas. No final ele responde perguntas da plateia.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o pa...
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurg...
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com ...
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o papai
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declarações para a artista
-
Roberto Justus, Vera Viel, Celso Zucatelli... Veja os famosos no aniversário de 50 anos de Ticiane Pinheiro
-
Dinâmica do Ranking da Verdade agita a madrugada da Casa do Patrão
