Ian Somerhalder nega que The Vampire Diaries terá um fim e coloca em dúvida sua saída da oitava temporada
13/Dez/
Quando você tem uma boa notícia e outra mais ou menos, qual prefere ouvir primeiro? Pois Ian Somerhalder já entrega de cara as duas - de um jeito bem sutil, sexy e carinhoso, assim como ele.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator anunciou que sairá de The Vampire Diaries no final da oitava temporada. Kat Graham, a Bonnie do seriado, também fez o mesmo anúncio recentemente, deixando os nossos corações vampirescos totalmente quebrados em pedacinhos. Lembrando que anteriormente já tínhamos perdido Nina Dobrev, a eterna Elena.
Com tantas perdas, Ian percebeu a repercussão de seu anúncio e foi direto para o Twitter esclarecer algumas coisinhas:
Olá, então... No último fim de semana eu falei com o público sobre o fim de TVD e sobre como estou animado em fazer o que eu acredito que seja o meu último ano, e fazer disso o melhor possível. De alguma forma em minha infinita sabedoria e cérebro de nevoeiro, eu dei a entender que a série estava chegando ao fim. Isso fez com que a mídia gerasse histórias de que o seriado acabaria na oitava temporada. Na verdade, o pessoal que realmente toma essa decisão (a CW e a Warner) não a tomaram ainda! Então vamos cuidar de uma coisa de cada vez: fim da sétima temporada, pausa, férias, muitas horas de sono, vamos deixar os escritores começarem a temporada oito e então veremos aonde vamos com isso. Até lá, muito amor! ;)
E aí, ficou tranquilo em saber que TVD não vai acabar ou triste em ter realmente a possibilidade da saída do Ian? Complicado, não?
-
Chitãozinho e Xororó sobem aos palcos pela primeira vez após morte do irmão: - Está lá ...
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Famosos celebram nascimento de filha de Kebbler Toledo e Camila Queiroz
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
