X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2016 às 07:13 | Atualizada em 15/04/2016 às 12:30

As grávidas estão com tudo em 2016, Eva Mendes será mamãe novamente, saiba mais!

A atriz está esperando seu segundo filho ao lado de Ryan Gosling

Da Redação

Getty Images

Não é só Blake Lively que será mamãe pela segunda vez em Hollywood neste ano! Além dela, Eva Mendes e Ryan Gosling estão esperando seu segundo filho!

Discretos em relação ao relacionamento e a primeira filha, Esmeralda, Eva e Ryan sempre foram alvo de rumores que estariam enfrentando uma grande crise com a chegada da pequena. Mas, agora, parece que tudo está caminhando superbem e a família vai aumentar!

As informações são da People, que as obteve através de fontes próximas ao casal! No entanto, os representantes do casal ainda não se pronunciaram sobre a grande novidade. Mas, ao que tudo indica, a atriz está mesmo esperando seu segundo filho, já que o Daily Mail flagrou Eva tentando se esconder dos paparazzi com uma bolsa cobrindo a barriga.

Vale lembrar que, na gravidez de Esmeralda, hoje com 17 meses, o casal fez de tudo para manter a gestação bem longe da mídia. 

Confira abaixo, quem mais será mamãe em 2016!


A modelo Ana Claudia Michels anunciou que estava grávida pela segunda vez no começo do ano! Através do Instagram, a loira publicou que seria mãe de um menino, o Santiago. Em imagem, a beldade já exibia a barriguinha saliente: É um guri! Estamos muito felizes e já ansiosos com a chegada do Santiago, escreveu na legenda do clique. Casada com Augusto de Arruda Botelho, ela é mãe de Iolanda. Além de desfilar nas passarelas do mundo da moda, Ana Claudia também cursa medicina. O pequeno nasceu em agosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.