Durante viagem ao Sudão, Príncipe William revela que ele e Kate Middleton não estão aguentando de saudades dos filhos!
18/Set/
Vivendo várias aventuras na Índia e no Sudão, parece que o príncipe William e a Kate Middleton não veem a hora de chegar em casa! Isso porque, o casal confessou que não está aguentando de tantas saudades dos filhos, os pequenos George e Charlotte.
De acordo com a People, em uma entrevista, o casal, que já até enfrentou um terremoto durante a viagem, contou que as saudades dos filhos é massiva e que eles esperam trazê-los algum dia para conhecer os países!
Além disso, William revelou que apesar das crianças ainda serem muito pequenas, ele e Kate Middleton falam ao telefone com os filhos diversas vezes ao dia.
- Nós estamos ansiosos para vê-los, mas eles estão em boas mãos, disse o príncipe.
Ainda segundo o veículo, os herdeiros da família real britânica estão sendo cuidados pela babá, Maria Turrion Borrallo, e pela avó, mãe de Kate, Carole Middleton.
-
Ademir e Adriana trocam ameaças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Quem Ama Cuida
-
Tonho chega ao hospital, e Omar se irrita. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Mamãe coruja! Veja o que Millie Bobby Brown já falou sobre a maternidade
-
Rikardo, Jônatas, Tina e Eduarda se livram da Roça após venceram a Prova da Imunidade
-
Ana Hickmann compartilha detalhes da festa de casamento e revela curiosidade sobre o bolo
-
Decisão inédita! As quatro visitas de A Fazenda 18 seguem no jogo após votação do público
-
Rikardo, Jônatas, Tina e Eduarda se livram da Roça após venceram a Prova da Imunidade
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Teria medo? Tutor diverte a web ao mostrar Rottweiler com roupinha de neném
-
Relembre a linha do tempo de apresentadores do Fantástico, atualmente comandado por Poliana Abritta e Maju Coutinho
