X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2016 às 09:05 | Atualizada em 15/04/2016 às 09:24

Maisie Williams, intérprete de Arya em Game of Thrones, está cansada de Jon Snow, entenda!

Em entrevista, a atriz confessou que gostaria que a perguntassem mais sobre sua personagem na série

Da Redação

Montagem-Divulgação

Maisie Williams não aguenta mais falar de Jon Snow! A atriz que interpreta a personagem Arya Stark, em Game of Thrones, fez a revelação durante o programa de Seth Meyers, na última quinta-feira, dia 14. 

Durante a entrevista, que você confere no vídeo abaixo, a atriz foi questionada sobre a quantidade de perguntas que recebe sobre o destino de Jon Snow, personagem de Kit Harington, na série. 

Ela, então, diz que está cansada de falar sobre o personagem e afirma que gostaria que perguntassem a ela mais sobre Arya, seu papel na produção:

- As pessoas me perguntam sobre Jon Snow o tempo todo, mas já estou ficando brava. Que tal falarem de Arya? Todo mundo só quer saber de Jon Snow, mas há outras histórias importantes acontecendo.

Maisie também falou sobre as lentes de contato usadas pela personagem durante a sexta temporada da série, que estreia dia 24 de abril. Durante as cenas, a atriz precisou usá-las para simular a cegueira de Arya. 

- Eu li em algum lugar que eles tinham me dado a opção entre efeitos visuais e lentes de contato. Não é verdade. Eles apenas me falaram que eu tinha que usar as lentes. Essas lentes eram realmente grossas, de 16 mm, pintadas a mão e pareciam sombrias. Mas dói muito, muito, usá-las, e o pessoal me dizia Você é uma atriz, pare de reclamar, entregou a atriz.






Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.