
Ao lado de Mariana Ximenes, Malvino Salvador mostra seu lado piloto em gravações de Haja Coração, veja!
01/Jul/
Quando não está aproveitando a companhia de sua família, Malvino Salvador está se dedicando às gravações de Haja Coração, nova novela da Globo, que será um remake de Sassaricando, sucesso do final dos anos 80. Na trama ele, que viverá Apolo, aproveitou para postar no Instagram um gostinho do que os fãs podem esperar de sua performance.
Como é possível ver na foto logo acima, o astro, que será papai novamente, aparece com uma roupa de piloto, ao lado de Mariana Ximenes, que será a Tancinha na novela. Na legenda, ele escreveu o seguinte:
Em #hajacoração Apolo vai fazer teste para ser piloto! Aventuraaaaaaa!!!!
Recentemente, Mariana disse em entrevista que talvez seja verdade uma participação especial de Cláudia Raia na novela, já que a atriz participou de Sassaricando. Relembre!
Haja Coração está prevista para estrear em maio, substituindo Totalmente Demais, a atual novela das sete da emissora.
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens