
Fernanda Souza se emociona com Tiago Abravanel, entenda!
14/Mai/
Fernanda Souza provou que além de ser uma boa amiga, também é uma boa tia! A atriz levou sua sobrinha Isabeli, de apenas três anos de idade, para assistir ao espetáculo Meu Amigo Charlie Brown, que está em cartaz no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.
Fê, que está vivendo Tati no remake de A Escolinha do Professor Raimundo, se emocionou bastante com a peça estrelada pelo amigo Tiago Abravanel, que dá vida ao cãozinho Snoopy. A atriz fez questão de postar uma foto ao lado do colega e falar sobre a emoção em sua conta do Instagram.
Levei a Beli para ver Meu Amigo Charlie Brown no Frei Caneca e saí encantada com o musical! Não pensei que eu fosse me divertir tanto. Meu amigo Tiago Abravanel você é incrível! Até chorei emocionada com seu talento!
Que fofa, não é mesmo?
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição