X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2016 às 17:06 | Atualizada em 26/06/2016 às 23:54

Susana Vieira comemora sua estreia no Vídeo Show e brinca: - Esse é um grande mérito meu

A atriz provou mais uma vez que humildade não é seu forte!

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Dos 46 anos de carreira que Susana Vieira tem só na Globo, com certeza podemos atribuir ao Vídeo Show um dos momentos mais marcantes da atriz na televisão. E nem estamos falando da sua estreia como apresentadora nesta quinta-feira, dia 21, e sim de quando ela ficou imortalizada com o bordão: Não tenho paciência para quem está começando! Afinal, como não rir de ela interrompendo Geovanna Tominaga?

Pois bem, agora atrás da bancada e com alguém experiente - Otaviano Costa, que comanda a atração desde a sua reformulação - a atriz diz que ficou emocionada, mas que sabia que a parceria com o marido de Flávia Alessandra daria certo:

É uma nova coisa que eu estou começando e é por isso que eu continuo jovem de cabeça e espírito. Eu estou sempre disponível. Tudo que a vida me oferece, eu digo sim. Me chamaram para fazer isso, que é diferente do que eu já fiz, e eu aceitei. Também tem que ter um entrosamento grande com quem está do seu lado. Eu só tenho a agradecer a todos e, principalmente, ao Otaviano, que é meu anjo da guarda, contou ela nesta sexta-feira, dia 22, ao site da atração.

Aliás, Susana não é nada modesta e sabe muito bem disso, portanto já desconfiava que ia se sair bem nos comentários:

Esse é um grande mérito meu, eu sou atriz! As pessoas me admiram pela minha profissão e pelo meu talento. Como eu não sou uma pessoa humilde, continuo achando que é pelo meu talento. E é o meu talento que me traz para fazer uma coisa diferente, vocês ficarem felizes, e eu ficar com vontade de chorar, brincou ela.

E com tanta experiência em novela foi fácil para ela falar sobre o assunto! Bom, fácil até a página dois...

As novelas antigas tinham menos elenco, as histórias menores, era mais fácil de guardar. Hoje em dia as novelas têm 300 atores, eu acho mais difícil. Achei diferente comentar! Muitas cenas eu não tinha visto, mas é bom porque te pega de surpresa. Para isso tem que ter inteligência. Eu agradeço a Deus por me dar mente, corpo e alma para ser ainda uma pessoa interessante.


Setentona, a atriz deixa novinhas para trás, tentando recuperar o fôlego! Em entrevista ao Faustão, a loira ainda afirmou que nem ela mesma acredita na idade que tem: - Realmente não dá para juntar uma coisa com a outra. Mesmo quem já sabe se assusta. Mas com o vigor, a alegria e a saúde que eu tenho, não dá para acreditar mesmo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.