X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2016 às 09:35 | Atualizada em 25/04/2016 às 10:00

Amigo de Elvis Presley diz que a morte do cantor pode ter sido desencadeada por problemas profissionais, entenda!

Jerry Schilling revelou que a estrela gostaria muito de ter interpretado o protagonista do filme Nasce uma Estrela

Da Redação

Divulgação

Elvis não morreu? Essa teoria ainda continua existindo em muitas partes do mundo. Mas agora parece que um amigo do cantor tem uma nova, mas não sobre Elvis Presley ainda estar vivo, e sim sobre um dos motivos que pode ter desencadeado sua morte.

De acordo com o The New York Daily News, Jerry Schilling afirma que a recusa por um dos papéis dos sonhos teria contribuído para a ruína do artista. Mas que papel era esse? O do protagonista do filme Nasce uma Estrela, que acabou sendo feito por Barbra Streisand e Kris Kristofferson:

- Eu acredito que teria feito diferença, mas acho que o problema maior foi a decepção criativa. Ele queria atuar em Nasce uma Estrela, cujo papel foi oferecido por Streisand.

Ele ainda continuou dizendo:

- Acho que a morte de Elvis foi a indústria, uma combinação de fatores. Como a maioria das coisas, havia dinheiro envolvido e por que contratá-lo pela metade do preço, sem uma trilha sonora para a produtora? É necessário deixar o artista ter um pouco de espaço, senão você o perde.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.