X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/04/2016 às 15:25 | Atualizada em 25/04/2016 às 15:28

Divulgado o elenco do reboot de Twin Peaks, Naomi Watts e Monica Bellucci estão na lista

Reboot da série icônica dos anos 90, dirigida por David Lynch, irá ao ar em 2017

Da Redação

Divulgação

Se a frase quem matou Laura Palmer faz sentido para você, temos boas notícias! O canal Showtime revelou, na segunda-feira, dia 25, um dos mistérios que cercam o reboot de Twin Peaks, série icônica dos anos 90 dirigida pelo aclamado David Lynch, ao publicar os nomes que fazem parte do elenco da série. Na lista de nada mais, nada menos que 271 nomes, estão alguns atores que já estiveram na primeira fase, que foi ao ar de 1990 a 1991, incluindo Sheryl Lee, que viveu Laura Palmer, personagem cujo assassinato foi o fio condutor da trama.

O investigador do FBI Dale Cooper, vivido por Kyle MacLachlan, também estará de volta, assim como David Duchovny, que já havia dado uma dica de que voltaria a viver Dennis Bryson, mas agora novos nomes famosos se juntaram à lista, ao lado de Amanda Seyfried. A beldade Monica Bellucci, Naomi Watts, Jessica Szohr, de Gossip Girl, Michael Cera, de Arrested Development e Jim Belushi são alguns dos atores que estarão na nova fase, que vai ao ar em 2017.

O Showtime também anunciou que encerrou as gravações do reboot, que terá nove capítulos de uma hora, e, novamente dirigido por Lynch, se passará 25 anos após os acontecimentos que encerraram a série original, que só teve duas temporadas.

Assista ao teaser do reboot de Twin Peaks!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.