X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2016 às 10:10 | Atualizada em 26/04/2016 às 10:47

James Corden coloca lingerie e diva muito ao preparar uma limonada em paródia do novo álbum da Beyoncé, assista!

O apresentador fez um monólogo inspirado no álbum Lemonade, nova sensação da cantora!

Da Redação

Divulgação

O novo álbum de Beyoncé, Lemonade, já está dando o que falar! A cantora lançou no último sábado, dia 23, um disco em parceria com o canal HBO, que conta com 12 músicas inéditas e um trabalho visual surpreendente. Mas a maior surpresa disso tudo foi a suposta traição que o marido, Jay Z, teria cometido contra a Queen B. Em uma das faixas do CD, Sorry, a diva fala sobre um adultério que pode ter sido cometido pelo rapper. Rachey Roy, que já havia sido apontada como pivô da briga de Solange Knowles e Jay Z, surgiu novamente como a suposta Becky do cabelo bom, e até teria respondido a esta indireta em seu Instagram. 

Confusões, traições e polêmicas à parte, alguém com muito bom humor veio enfeitar esta história. James Corden, apresentador do programa The Late Late Show with James Corden, fez uma paródia especial inspirado no álbum Lemonade. James fez um monólogo que chamou de LemonJames, sendo que ele colocou uma lingirie bem sexy e preparou limonada com a peça. o astro ainda ficou nu em uma banheira e protagonizou cenas com uma peruca bem volumosa. 

Quer conferir como ficou a paródia? É só apertar o play abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.