X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2016 às 14:10 | Atualizada em 27/04/2016 às 14:28

Isabella Fiorentino fala de seu novo visual e garante que Esquadrão da Moda vai durar por muito tempo!

A apresentadora ainda comentou sobre as novas tendências para o cenário da moda

Camilla Falarini e Lygia Haydeé

Divulgação

Impossível falar no mundo da moda sem citar a bela Isabella Fiorentino, não é mesmo? A modelo e apresentadora realmente arrasa e sabe muito bem sobre o universo fashion. No segundo dia de desfiles do SPFW, ela contou um pouco do que espera para o evento:

- Eu vi a exposição lá na frente, uma coisa meio indígena, eu achei lindo. Pelo que eu vi dos desfiles eu acho que a gente vai ter uma moda muito democrática, muito autoral de cada estilista, acho que a gente não viu uma macrotendência, cada estilista está colocando muito o seu DNA, sua identidade, isso eu acho muito importante para a moda.

Na noite, a bela estava prestigiando uma estilista em especial: Juliana Jabour, conhecida por um estilo um pouco mais despojado. E mesmo que nas telinhas esse não seja o jeitinho de Isabella se vestir, a moça garante que adora:

- É um estilo que eu gosto. Que apesar de eu não usar muito no Esquadrão, no meu trabalho, é um estilo que eu amo que é esse estilo meio hippongo, de quando estou no fim de semana. Quando estou fora do Brasil eu uso muito esse estilo e as fãs até estranham um pouco, porque não é muito a minha cara, mas é a cara da Isabella longe das câmeras.

E por falar em visual, a estrela ainda contou como foi que tomou a decisão de mudar o visual e aparecer com as madeixas mais curtas:

- Eu sou modelo há 20 anos e sempre tive cabelão. Mas agora resolvi mudar e cortar um pouco. Na realidade não tinha pensado em cortar tanto, mas a minha cabeleireira foi conversando comigo e cortando, conversando e cortando...Quando eu vi estava deste tamanho! Mas eu gostei! 

Os fãs do Esquadrão da Moda, que é exibido no SBT, já podem comemorar. Isso porque ela garantiu que eles ainda vão reformar muitos guarda-roupas por aí:

- Eu estou com o Esquadrão há oito anos e não tem data para terminar.

Isabella ainda deu algumas dicas de beleza para que todos fiquem com uma pele linda como a dela:

- Eu faço massagem no rosto toda noite e toda manhã, para não precisar fazer tantas intervenções. Eu faço essas massagens no rosto, com qualquer creme que você tenha. São massagens bem específicas, com dois dedos, delicadas e tal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.