X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2016 às 17:48 | Atualizada em 29/04/2016 às 17:55

Após polêmica, Will Ferrell não irá mais viver o presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan no cinema

O astro supostamente daria um tom de comédia na história do político que sofreu com o Alzheimer

Da Redação

Getty Images

Will Ferrell, conhecido por atuar em filmes de comédia, estava cotado para viver Ronald Reagan no cinema, um presidente dos Estados Unidos que, eventualmente, foi diagnosticado com Alzheimer. Assim que a notícia foi divulgada, a própria família do político repudiou a notícia, alegando que brincadeiras sobre a doença não seriam apropriadas, caso essa fosse a ideia da produção.

Agora, um representante do astro anunciou que ele abandonou o projeto, chamado Reagan, de acordo com um comunicado divulgado na coluna Page Six, do jornal New York Times. O motivo seria o seguinte:

O roteiro de Reagan é um de uma série de roteiros que foram dados a Will Ferrell e que ele havia considerado. Enquanto não é de forma alguma uma comédia de Alzheimer como foi sugerido, o Sr. Ferrell não está envolvido com o projeto.

A ideia era retratar o segundo mandato do presidente, quando ele começa a sofrer com a doença, e um estagiário é obrigado a convencê-lo de que ele é, na verdade, um ator que está interpretando um presidente em um filme. 

Além de atuar, Will também seria o produtor do longa. Veja, a seguir, atores que viveram ou irão interpretar pessoas reais:



Por fim, Nicole Kidman viveu Grace Kelly em Grace: A Princesa de Mônaco, mas o longa demorou muito tempo para ser exibido nos cinemas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.